quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Highlights Ombré Hair

Postado por Bah Menezes às 15:14
Oi gente,
    Sempre quis ser loira, desde pequena vivia dizendo pra minha mãe que um dia ia pintar o cabelo de loiro. Acontece que domingo da semana passa, a vontade de me deixar loira veio da parte dela (nem acreditei), então quarta-feira passada fiquei loira de vez e também servi de modelo rs. No dia em que fiz as minhas luzes, uma consultora Loreal ( Andrea :) ) estava no salão e pediu pra fazer uma demonstração no meu cabelo. Fotografei os produtos que ela usou e vou contar passo-a-passo pra vocês:
     
     Primeiro passo foi o pó descolorante Loreal Infinite Platine, clareira até 8 tons, mas no meu caso foram apenas 4. O tonalizante utilizado foi da linha Dialight, nos tons 8/9.
    Depois de pronta as mechas descoloridas, fiz um tratamento com Pró Keratin, uma linha para restauração para cabelos fragilizados. Lavei com o shampoo, depois a aplicação da máscara com a ampola para hidratar e tratar do cabelo. 
      Para finalizar, depois de seco e escovado, o meu cabelo foi modelado com Pli- TecniArte, junto do babyliss. 
    E o resultado final foi esse aqui: 







 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution