domingo, 9 de novembro de 2014

Dica: Produtos para tratar a acne

Postado por Bah Menezes às 09:25
Oi gente,
    Comprei alguns produtos novos pra testar e como o resultado foi bom, vou indicar para vocês. 

Eu ja sofri muito com acne na fase da puberdade, de ter aqueles vários pontinhos de espinha na testa, pele oleosa, o que geralmente muitos adolescente sofrem agora. Sempre me cuidei em relação ao rosto e mesmo usando maquiagem todo dia, tenho a pele boa por causa do ritual de cuidado que eu acostumei a fazer no meu dia a dia. Só que nessas de testar produtos novos eu tive uma reação alérgica e fiquei com acne inflamada na testa e a solução foi recorrer a esses produtos:


Vou esplicar como eu utilizo eles e a função de cada um.
Esses dois são sabonetes neutros para fazer a limpeza da pele. Um é esfoliante e o outro não. O esfoliante eu passo no banho porque aproveito que a água morna amolece a pele e assim fica mais fácil de retirar a pele morta. O outro sabonete eu passo uma ou duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir, para limpar o rosto mesmo e tirar a oleosedade (o cheiro dele é muito bom).

Esse spray é uma água termal, só passo ás vezes quando eu sinto a minha pele do rosto um pouco irritada e geralmente de domingo, que é o dia de descanso da minha pele, já que passo maquiagem a semana inteira. 

O gel hidratante também é outro produto que passo duas vezes ao dia. Com tantos produtls para acne e muito ácido a pele acaba ficando ressecada e as vezes até irritada, então hidratar é muito importante, ele também serve de tratamento para diminuir e previnir acne.

Já falei aqui no blog de gel secante, porque testei muitos, não vejo muita diferença entre eles mas é indispensável pra mim porque, esse produtinho milagroso é oque faz a espinha não crescer ou sumir da noite para o dia (sabe quando tem aquela mega festa e aparece uma espinha? Indico esse ao invéz de espremer).

Por enquanto são esses, pode investir porque além de bons, são encontrados em farmácia e o preço é muito acessível, nenhum deles passou de R$30. Se alguém testar e gostar me avisa, enquanto isso vou testando produtos novos e compartilhando com vocês.


 


2 comentários:

Cah Varanese disse...

Apaixonada pelo seu blog, próxima Nina Secrets haha

Bah Menezes disse...

Obrigada Ca! Vamo que vamo #NinaSecret2.0

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution