domingo, 26 de outubro de 2014

Coleção Primavera-Verão Zara Traf

Postado por Bah Menezes às 15:16
 Oi gente,
     Sumi um tempinho mas voltei cheia de matérias. Bom, domingo passado eu fui no Shopping jK Iguatemi, e vistei uma das minhas lojas preferidas que é a Zara, e em especial a parte do Traf, que é a coleção mais jovem, descontraída. Já vou adiantando que a coleção está do jeito que eu gosto, pirei lá dentro e obviamente sai com duas sacolas de roupa. 
    A Traf está com um estilo Street, com bastantes jeans destroyed, t-shirt, cropped, tricô...Fotografei alguns looks e peças avulsas, vou mostrar para vocês: 


   Apaixonante né? A vontade de sair comprando tudo foi enorme. Comprei duas t-shirts: aquela cinza escrito "Are you still talking about me behind my back?" E "I'm famous but nobody knows it". Quase que levei a cluch #FASHIONCODE junto, entrou pra wishlist. 
   Bom, prometo qje faço mais posts como esse. O próximo vai ser da nova coleção da TOPSHOP. 















0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution