domingo, 17 de agosto de 2014

Tangle Teezer

Postado por Bah Menezes às 12:39
Oi gente,
   Vim compartilhar com vocês uma descoberta maravilhosa que fiz essa semana, que já é sensação: as escovas de cabelo Tangle Teezer. Uma amiga levou pra escola esses dias e eu curiosa vi a escova "estranha" mas bonitinha e fui testar. Nos cabelos secos, dizem que não da diferença, mas eu senti sim. Tenho pouco cabelo, fino e descolorido, pra desembaraçar é um horror e 20min depois já embaraçou de novo. Com a escova eu deslizava ela da raiz as pontas no cabelo e não enroscou! Foi uma maravilha, fora que faz uma massagem na raiz e os fios ficam macios. 
   Hoje, resolvi pesquisar e ler resenhas na internet e vim compartilhar com vocês. A Tangle Teezer já ganhou vários premios, é um produto patenteado ( único da marca, não haverá outras marcas produzindo) e foi muito bem desenvolvida. Custa em média R$70 nas lojas cadastradas (link do site ao final do post)
"Com uma paixão por cabelos, Shaun P. treinou como técnico de cores nos salões de Londres. Mas foi trabalhando como diretor que a ideia surgiu e acabou fazendo dele um dos empresários mais dinâmicos e inovadores da indústria de cabelos.
Com olhar observador ao reparar que cabelos já fragilizados por químicas eram estraçalhados muitas vezes por escovas em grandes salões, ele concretizou a ideia de que algo novo precisava acontecer e que fizesse a diferença para profissionais da área e clientes.
Uma nova chamada para as escovas de cabelo, um acessório que não brigaria e nem daria nós. A resposta era especificamente o espaçamento e o design dos dentes e por anos ele tentou descobrir como fazer a mágica e assim nasceu a nova geração de escovas de cabelo com o nome de Tangle Teezer.
Enfrentou dragões em sua sala de estar, enquanto buscava investidores para nova geração de escovas, muitas vezes foi desencorajado. Mas Shaun P. não desistiu e ele mesmo financiou a invenção e começou o marketing da Tangle Teezer. Rapidamente as vendas começaram a alavancar e as noticias sobre a “nova” escova começaram a se espalhar. O resto é historia de cabelo...
Uma ideia que transformou a vida de Shaun P. e de todas as pessoas que usam a Tangle Teezer no mundo.
Com uma grande carga de prêmios em revistas, a original Tangle Teezer virou rapidamente favorita no mundo. Hoje a escova mais vendida na Inglaterra.
Com os dentes protegidos e patenteados. Prontos para desembaraçar o mundo inteiro."
    O modelo que testei foi o Compact Desing, a escova de bolsa que tem um encaixe para proteger as cerdas e prevenir sujeiras. 
    Tem o modelo Aqua Splash indicado para usar no banho, facilita muito na hora de desembaraçar com creme e é mais fácil de limpar.
   E o modelo Salon Elite que é para salões de beleza. Facilita na hora de desembaraçar o cabelo da cliente sem dor e é muito parecido com o modelo original.

O site é tangleteezerbrasil.com lá vocês escontram mais informações, e as lojas autorizadas para venda. A mais próxima de mim é a Farmácia Iguatemi no Shopping Market Place, mas alguns salões de beleza famosos e outros shoppings também vendem. 

Eu vou assim que puder comprar uma pra mim, só não decidi o modelo. E vocês?  







 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution