quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Look Do Dia

Postado por Bah Menezes às 18:22
Oie gente, 
   Esse look eu usei no dia dos pais, aproveitei que ia fazer calor e já acordei pensando em usar vestido. Foi um look all black, usei o meu vestido preto com transparência que adoro, ele é tomara que caia, tem fenda dos dois lados da saia e combinei com uma flat da Schutz que eu adoro! Mas infelizmente eu não lembro de onde é o vestido MAS por coincidência encontrei um igualzinho na F21, a unica diferença é que não tem fenda. Pra não ficar no básico, coloquei uns acessórios pra dar uma iluminada. 

Vestido: " Forever 21 "
Flat: Schutz

Créditos das fotos: Renan Colleta, meu irmão que foi na maior boa vontade tirar foto na rua comigo <3
   

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution