domingo, 24 de agosto de 2014

Minhas Makes Preferidas

Postado por Bah Menezes às 16:41
Oi gente, 
   Ontem eu tive uma festa de 15 e dei uma de maquiadora, maquiei minha amiga e eu (fiquei orgulhosa), então resolvi fazer um post dos meus produtos de make favoritos e must have para essas ocasiões e um ou outro que serve para o dia a dia, só não vou acrescentar sombra e nenhum batom específico. Vou explicar rapidinho porque eu acho essencial e depois as fotos.
  Primer é a base de tudo e o mais importante porque prepara a pele pra receber a maquiagem e a manter intacta por mais tempo. Corretivo além de disfarçar imperfeições, vai ajudar a dar aquele efeito eveludado. Base tem que ser boa, cobertura média no minimo, OIL FREE. Não coloquei nenhum pó compacto aqui mas se você usar todos esses itens citados antes, até os da Maybeline são bons (dou preferência aos da MAC, Jordana, Contém 1g, Dior). Blush, esse é muito sério porque cada tom de pele tem um tom de blush melhor (morenas nude/bronzeador, claras rosa/nude negra roxo/vermelho) e tem que saber passar pra não ficar muito exagerado.  Depois desses passos pra fazer a pele, eu passo o BabyLips porque ele hidrata a boca rápido enquanto termino a maquiagem, e ao final a boca ta pronta pra receber o batom. Delineador, prefiro em caneta, são mais fáceis de aplicar e fazer a pontinha. Rímel é mais que essêncial, tenho uma coleção e acho que o formato, tamanho e o número de cerdas do aplicador conta mais do que a marca. Estojo de pincel, esse é bem necessário pra quem gosta de maquiagem e sabe que todos os pincéis são importantes, já pra quem não gosta, usa 6 e já ta bom, mas a questão é não aplicar com os dedos (a base e o corretivo até pode...). 
  Alguns extras: Pigmento, #AmoMuitoTudoIsso, não sei o que é fazer uma maquiagem pra festa sem pigmento, da um up na make e fica com cara de profissa. BB Cream pode até entrar no lugar da base, mas tem que ser de marca boa, esse BB Cream é da L'oreal e eu uso no dia a dia, acho que da uma cobertura boa, mas pra usar numa make importante, melhor ser de marca. 



Primer - NYX - Studio Perfect - Photo-Loving Primer
Base - NYX - HD Studio Photogenic Foundation
Corretivo - MAC Studio Fix
Corretivo - Kryolan (MELHOR marca de corretivos que conheço)
Blush - Jordana - TerraCotta (cor)
Delineador em caneta - Natura 
Delineador em pincel - Jordana 
Rímel - Mac Studio Fix - BoldBlack Lash
Rímel - Review - Voluminous Million Lashes (estou amando)
Estojo - Celso Kamura
BB Cream - L'oreal
Hidratante Labial - MaybeLine - Baby Lips
Pigmemto - Catherine Hill

 






 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution