terça-feira, 15 de julho de 2014

Produtos Para O Cabelo

Postado por Bah Menezes às 11:36
Oi gente,
    Bom, como eu ja contei aqui, minha mãe é cabeleireira e eu sempre estou com produtos ótimos aqui em casa, geralmente da linha profissional. Estou segurando esse post ja faz muito tempo, mas agora esta aqui. Fotografei os produtos que eu uso, e vou falar um pouquinho deles pra vocês. 
Como da pra ver na foto, eu uso bastante Kérastase, L'anza e L'Oreal Professional

Vou falar de xampu primeiro: 
Esses três xapus em comum, dão aquela sensação de frescor. O Kérastase Bain Exfoliant Purifiant* é um esfoliante contra caspa para cabelos oleosos. Tea Tree Special Shampoo eu considero como um xampu anti-resíduo, porque ele limpa muito bem o couro cabeludo. One 4 You Balance Control*  neutraliza a oleosidade do cabelo e melhora a resistência. 
O L'Oréal Force Relax* é um shampo que nutre cabelos com relaxamento ou alisamento (usei quando fiz relaxamento na minha franja). L'Anza KB2 é para cabelos frágeis, contem proteínas que ajudam a fortalecer o cabelo. E o Healing Moisture é para cabelos ressecados e danificados, ele repõe a hidratação e proteje o cabelo. 

Cremes e Condicionadores:
Aneethun Revive Tanto a máscara protetora quanto o finalizador são ótimos. Essa linha é especificamente para hidratar cabelos coloridos, descoloridos, com mechas... Usei quando estava com as minhas mechas coloridas, e depois que elas desbotaram continuei porque meu cabelo ficou parecendo cabelo de Barbie. Aussie Moist 3 Minutes Miracle* acho que todas ja conhecem né? Meu preferido, além de hidratar MESMO os fios, ele tem um cheirinho maravilho e o cabelo fica lindo, sedoso, com movimento, cabelo de Gisele hahaha. E o Kérastase Cristalliste Lait Cristal* esse aqui é pra quem esta deixando o cabelo crescer, ele tem como finalidade tratar do comprimento e das pontas dos cabelos. Eu usei para essa finalidade mesmo e super recomendo.
Cremes Leave-in (sem enxágue)
L'Anza Healing Smoother* esse ai é dica pro verão meninas. Ele é um living para manter os fios lisos enquanto secam (naturalmente ou com secador). Depois de desembaraçar os fios, você aplica uma gotinha na palma da mão e espalha nos fios. Ele tem uma testura leve e um cheirinho maravilhoso. Healing ColorCare Trauma Treatment para cabelos coloridos. Ele prolonga e peoteje a cor, trata dos fios fragilizados e danificados. Quase o mesmo que o Kérastase Crème De Jour  Force Control* é um "reconstrutor diciplinante para cabelos pós-processos químicos", o leave-in reconstrói a camada interna dos cabelos, diciplinando-os.
Finalizadores
Não tem muito o que falar, eles servem para finalizar uma escova, babyliss... Geralmente contem silicone e são para as pontas do cabelo (pra dar um jeitinho). Meu preferido é o da Aneethun Queen Oil Treatment*, gosto do cheiro em particular. Em segundo o(s) SemíDílino Diamond, o Illuminaring Finish* é em spray, o que eu acho um máximo, uso tanto quanto o primeiro. E o Cristalli Liquidi que é o preferido da minha mãe, mas eu não gosto muito do cheiro. 

Bom, o post ficou longo, mesmo eu evitando falar muito. Qualquer interesse em algum produto eu aconselho dar uma olhada na resenha deles na internet e/ou perguntar para um profissional. Alguns ja acabaram, não uso mais, e também já entraram outros na lista que depois eu dou uma atualizada. 
Os produtos que tem um * ao lado, foram os que eu marquei como preferidos. Vale lembrar também que tudo depende do seu tipo de cabelo, por exemplo, aquele smooth da L'Anza que mantém os cabelos lisos enquanto secam, não vai funcionar com um cabelo cacheado né? 

Qualquer dúvida de produtos, não só para cabelos, só me mandar que eu testo e conto pra vocês. E infelizmente eu não tenho uma tabela de preços para informar também :/ 
Mas é isso, espero que gostem. 
Beijos. 



 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution