segunda-feira, 14 de julho de 2014

Não Se Apega Não!

Postado por Bah Menezes às 09:30
Oi gente,
   Vou fazer um post um pouquinho diferente hoje. Tenho visto bastante nas redes sociais a divulgação do livro Não Se Apega Não escrito pela Isabela Freitas. É o primeiro livro da autora, publicado pela editora Intrínseca. Li o livro em dois dias e me apaixonei. 
No livro, Isabela conta das suas experiências fracassadas de achar sua "outra metade". Namoros fracassados, corações partidos, amizades que acabaram por causa de outros relacionamentos... Mas o melhor do livro, é que a autora mostra pra você, que sua felicidade depende somente de você. 
Cada capítulo é uma aventura nova. Da pra rir muito com o livro e se identificar também com as confusões que ocorrem ao longo das histórias. 
"Aquele que consegue colocar o desapego em prática atinge um estado de paz interior e tem a consciência limpa de que deixou o passado onde ele deveria estar: no passado."

Ao contrário dessa opinião formada sobre desapego hoje em dia, Bela (como é chamada no livro), não diz que desapegar é ser solteira, ir pra balada e odeia a frase "pego mas não me apego". O desapego citado no livro, não é apenas o desapego do ex-namorado. É o desapego de tudo o que te atrasa, te faz mal, te leva para baixo.

É um livro muito interessante (daqueles que você sai grifando as páginas), vale a pena ler. 

Espero que tenham gostado do post, e se interessado no livro. Eu vou começar a publicar mais resenhas dos meus livros preferidos para vocês. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution