domingo, 6 de julho de 2014

Dicas De Produtos

Postado por Bah Menezes às 18:57
Ja faz um tempo que estou testando alguns produtos e algumas dicas que vi na internet pra compartilhar aqui e dizer que funciona.
Todo dia antes de dormir eu faço o maior ritual: escovar os dentes, tirar a maquiagem, limpar a pele.... Então aqui vão alguns dos produtos que eu uso pra isso e depois alguns que são apenas indicação.

1º- Gel Secativo De Ação Rápida - Clean & Clear
 Meu novo preferido. É bom e de ação rápida meeeeeesmo, pode apostar.
2º- Tônico Adistringente - Nivea
Não vivo sem. Esse eu uso para limpar a pele, mesmo usando demaquilante para tirar a maquiagem, a pele continua suja então eu passo esse adistringente para limpar 100% (a dica é passar com algodão várias vezes até sair limpo).
3º- Hipoglos 
Oi? Como assim? Ai que ta a dica: eu li uma vez no instagram que hipoglos é bom para amenizar as olheiras e resolvi testar, não é que funciona mesmo?! 
"A fórmula do Hipoglós, pomada criada para tratar assaduras de bebês, é rica em substâncias que nutrem, tratam e protegem a pele. O uso principal da pomada é na prevenção de assaduras, hidratação, proteção e aceleração da cura da pele. Tendo esses fatores como exemplos, fica comprovado que o produto pode ser eficiente no tratamento de outros problemas de pele, como as olheiras."
Então depois de lavar o rosto e passar o gel da Clean & Clear, eu passo um pouquinho de hipoglós na região dos olhos. 
4º- Cera/Óleo fortalecedor de unhas - Granado
Vale o investimento, fortalece, nutre e hidrata as unhas, deixando-as saudáveis e bonitas. A cera é só passar um pouquinho em cada unha duas e o óleo uma gotinha em cada dedo (ele vem com conta-gotas). Eu andava com isso na mochila da escola e sempre que ficava sem nada para fazer, eu começava a passar. O óleo pode passar com esmalte mas o indicado é dar um tempo no esmalte e na base para cuidar melhor das unhas. 
5º- Moist 3 Minute Moracle - Aussie
Não preciso falar muito já que quase todo mundo tem um desses agora. O meu acabou e eu estou em desespero aqui pedindo outro pra mami. Muito bom, hidrata mesmo, tem um cheiro maravilhoso, o cabelo fica leve, solto, uma beleza. O próximo agora é testar o Xampu e o Condicionador. 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution