quinta-feira, 17 de julho de 2014

Camisa Jeans

Postado por Bah Menezes às 21:10
Oie gente,
    Pra começar esse post preciso compartilhar com vocês que estou em uma fase apaixonada por camisa. Camisa branca, colorida, de cetim, algodão e Jeans. Não tenho uma, estou a procura de camisa jeans ainda porque eu nunca acho uma do jeitinho que eu quero, mas, fiz esse post pra me convencer e inspirar vocês.
   Jeans combina com tudo. Isso todos sabemos. Jeans não é só calça ou jaqueta, agora veio também como camisa, saia, colete... E jeans combina principalmente com jeans, mas essa combinação pede algo a mais para aparecer, estampa, uma cor mais vibrante ou abusar de acessórios. 



Camila Coelho é uma amante de looks com jeans. 





Acho que com jeans da sempre para ousar um pouco mais, afinal, não tem como dar errado. Fica um look casual chic que eu adoro.

E ai, gostaram? Da pra comprar uma camisa jeans agora? 













0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution