quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sapato que machuca?

Postado por Bah Menezes às 21:20
 Bom, eu tenho três sapatilhas que NUNCA consigo usa-la porque machuca meu calcanhar. Então fui procurar uma solução na internet (além do band-aid), quando comprei meu oxford a mesma história... E é sempre no calcanhar. Mas tem gente que sofre um o dedinho, então fui em busca de algumas soluções:

1- Esparadrapo
Ele é melhor do que o band-aid porque adere melhor a pele, assim evita de deixar em carne viva ou assar a pele no caso do dedinho. 

2-E.V.A.
Sim, EVA, aquele material fofinha que a gente usa na aula de artes, funciona porque é praticamente um acolchoamento. 

3- Amaciante para calçados 
Esse é bom, eu tenho e acho ótimo. É um spray que aplica no sapato, ele faz uma espuminha, ai você calça e da uma andadinha até o spray ser absorvido. Resolve, mas se você for usar por muito tempo e pela primeira vez, é melhor levar o spray com você.

4- Gel protetor de calos
Só funciona antes de machucar viu!? Você aplica aonde esta machucando (dedinho geralmente). Mas não é aplicar e calçar o sapato. Igual aos outros produtos da Granado, eles são tratamentos, "remedinhos" para solucionar.
5- Palmilha de silicone para calcanhar 
A solução perfeita pra mim. Eu tenho aqui em casa, mas só lembrei agora. É uma tirinha de silicone onde você coloca na parte de trás da sapatilha e assim não machuca seu pé.

Espero que tenha ajudado vocês, afinal, nada mais chato do que comprar um sapato que não da para usar porque machuca. 



 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution