domingo, 20 de abril de 2014

Meus looks: Eme

Postado por Bah Menezes às 20:03

Oi gente
    Esse post é sobre a matéria que teve participação especial das minhas amigas e que agora viraram minha equipe e vão me ajudar com os post pro blog. Antes da matéria vou dar os créditos pra elas. As fotos foram tiradas pela Ju, a minha modelete loira é a Karen e que também me ajudou a anotar os preços, e a Malu, que escolheu os looks comigo. 
   Mas indo ao que interessa: Nós fomos simplesmente dar uma olhadinha na Loja Eme do Shopping Market Place e ficamos tão encantadas com as peças de roupa que resolvemos fotografar alguns looks. ( Creditos também a vendedora que tava ajudando a gente, ela além de dar opniao, teve que arrumar uma pequena montanha de roupa que fizemos).

 Camisa: R$ 119,00
Shorts de couro: R$ 139,0
Blusa: R$69,90
Sapatilha: R$49,90


Sapatilha : R$49,90
Shorts laço: não tinha etiqueta
Blusa seda: não tinha etiqueta


Vestido: R$139,00
Jaqueta: R$229,00
Bota: R$199,00



Jaqueta preta: R$229,00
Blusa mosca: R$79,90
Sapatilha: R$89,00
(A calça é minha mesmo) 


Esse look aqui foi um dos que eu mais amei, mas vai ficar de inspire porque não tenho o preço dele  :( 


Eu sou apaixonada pelas roupas da Eme, o ruim fica só no preço de algumas peças. E a loja também está em promoção, na compra de 3 peças tem 10% de desconto, e nas compras acima de R$150 você ganha um chinelo (lindo). 

Eu amei ter feito isso com as minhas amigas e com certeza a gente volta lá de novo e faz uma Parte II da matéria. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution