domingo, 20 de abril de 2014

Hidratação Sebastian Cellophanes

Postado por Bah Menezes às 20:21

Oi gente.
   Novidade aqui no blog. Eu vou começar a postar muita matéria sobre podutos pro cabelo, porque eu tenho uma mãe cabeleireira e ela sempre me dá umas dicas boas e compra produtos maravilhosos pra mim :) (Obrigada mãe) 
     Bom, além dessa matéria, eu tenho um rascunho aqui, que vou dividir em duas partes, sobre os produtos que eu tenho em casa. Essa é sobre uma hidratação que eu fiz pra devolver o brilho dos fios.
Ela da trabalho pra fazer e precisa de paciência, mas vale a pena. Você precisa lavar o cabeloa antes, desembaraçar e secar. Depois separa o cabelo em mechas e com um pente de dente fino, vai aplicando no cabelo da raiz até as pontas.
Depois disso, ainda fica uns bons 20 minutos com ele aquecendo. Ai esfria, lava, penteia, seca.. Todo aquele processo de novo. Pra quem tem bastante paciência ótimo, e pra quem não tem (assim como eu), não invente de fazer isso em uma sexta-feira, em que você já esta atrasada pra sair ok? 

Ficou assim no final. 





Salão onde eu fiz:
La Paz Hair Studio
Rua da Paz, 818





0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution