domingo, 20 de abril de 2014

Look do Dia (Semana passada)

Postado por Bah Menezes às 19:36
Oi gente
   Primeiramente, me desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar aqui no blog, o meu notebook estava no concerto e eu não consigui postar. Eu temho o app do Blogger no Ipad mas é muito ruim pra editar postagem. Mas, pra compensar, eu to com muita matéria pronta e pretendo postar tudo hoje. 

Esse Look Do Dia que eu vou postar hoje, eu usei semana passada pra sair com minhas amigas, e ainda aproveitei e fiz uma matéria com elas, que vai ser a proxima que eu vou postar. 

Blusa: Unique Chic
Calça: Rosa Santa
Bolsa: Não sei 
Sandália: Arezzo

Preciso confessar que não sei marca da bolsa, infelizmente, e que vocês vão ver MUITO ela por aqui. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution