quinta-feira, 6 de março de 2014

T-shirt

Postado por Bah Menezes às 16:29
A matéria que eu tanto esperei!
    Vim contar pra vocês dos looks com t-shirts lindas rolando por ai, vocês vão ver pelas fotos!
  Bom, vamos lá. Como eu contei pra vocês no post anterior, a moda street ta com tudo em cima. As mulheres agora querem conforto e estilo ao mesmo tempo, e lógico que deu super certo e os looks estão lindos e divertidíssimos! Olhem só as fotos:

 

 

 

Pra começar, as camisetas com frases escritas são as mais legais. São muitas vezes coisas engraças, ou "sem sentido" como 'Unicorns R 4-Ever' ou ' Favorite Bitch'. Tem também aquelas bem "to nem ai pra nada" como 'Shopping Is My Cardio' e 'Last Clean T-shirt'.
 

 

Já essas que são estampadas, com animais ou imagens qualquer, dão um estilo streetwear fashion ao look. Com shorts jeans, tênis ou bota ficam ainda mais adeptos ao estilo.


 

Esses dois looks da Thássia Naves me chamaram a atenção, e eu apaixonei neles. São dois looks com essas t-shirts super interessantes, e que ficou de um jeito bem fashion. Uma boa inspiração, porque ela misturou as camisetas com peças do dia-a-dia como o jeans e o short. Juntou com acessórios como o chapéu, o óculos, os colares e as bolsas. Ficou simplesmente lindo! #QueroIgual 

Bah Menezes*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution