quinta-feira, 6 de março de 2014

A nova moda street

Postado por Bah Menezes às 16:07
Segundo post hoje!
    Bom meninas, esse post pra mim com certeza vai ser um dos meus preferidos porque as fotos estão demais, quero todas as roupas pra mim!
   A moda street ta bombando, e com ela veio o moletom (graças a Deus ele entrou na moda!), os tênis, os gorrinhos e as nossas queridas camisetas!
  O estilo streetwear começou a 20 anos atrás com os skatistas, e as meninas aderiram o estilo agora colocando o confortável, despojado e o fashion juntos. Pode-se esperar um look ousado, porém bastante criativo e divertido de se usar. Composto por moletom, camisetas largas e estampadas, camisas xadres amarradas na cintura, tênis, calças nada apertadinhas (as vezes aparece uma leggin no look). O gostoso é usar as roupas mais confortáveis com estilo.

Esses dois primeiros looks são uns dos que eu mais gosto. É estiloso e 'relaxadinho'. O look da esquerda ta bem despojado, já o da direita, da Camila Coutinho (olha ela aqui!), é mais fashion, mais arrumado.







Olha o moletom e os gorrinhos ai! Esses looks tem alguma peça que deixa o street mais chic, como a saia de couro, a calça e o short. Com certeza esses looks tbm estariam acompanhados de tênis, pra manter o street. A questão final é: Um look confortável e fashion. Por que não usar?

É isso meninas! Espero que tenham gostado do post. O próximo ainda tem haver com o assunto.
Beijos
Bah Menezes*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution