domingo, 23 de março de 2014

Looks Pro Outono

Postado por Bah Menezes às 17:33
Olá meninas,
    Fiquei muito tempo sem atualizar o blog mas em compensação criei um insta pro blog!! sigam la: Blogbahmenezes. Todo dia ele vai estar MUITO bem atualizado, porque é mais fácil pra mim atualizar o insta do que o blog.
    Mas vamos ao que interessa. Finalmente o Outono chegou e na minha opinião é a melhor estação do ano, porque além de ser frio, é a estação mais 'bem vestida'. Por isso, trouxe algumas fotos para inspiração, porque claro, temos que sair muito bem vestidas de casa (e quentinhas também):






Para ser bem resumida, ja deu pra perceber que os look são todos de sobreposição né? E também que temos muto lenço, cachecol e jaquetas. As cores também são outra coisa que me fascina. Ah, de verdade, estou muito feliz que o frio chegou, e ao contrário de muita gente, é no frio que me dá mais vontade se sair (até pra ir a academia).

 Essa foto acima é para as mais simples: Calça, t-shirt, jaqueta, sapatilha e bolsa. B-O-L-S-A gente! Usem porque é o charme do look. 
Bom, é isso meninas, beijinhos

Bah Menezes*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution