domingo, 23 de março de 2014

Moda It - Aplicativo De Moda

Postado por Bah Menezes às 17:52
Olá meninas,
    Como contei pra vcs no insta sobre o app Moda It que eu estou apaixonada, vim contar mais detalhadamente como prometido.

Esse app quem me mostrou foi minha prima, e eu achei muito interessante e não vivo mais sem. Ele tem uma home que é aonde o look do dia dos blogs vão parar, e quando você 'curte' eles, automaticamente salva-os em uma pasta chamada lookbook. Também tem o provador, que é uma das partes mais legais do app: você tira foto do seu look antes de sair e fica salvo lá. Até ai, não tem nada de mais, isso nós fazemos sempre, MAS, depois que você tem um monte de fotos dos seus looks salvos, você pode mistura-las e fazer combinações para ver como o look ficaria se juntasse as peças (assim poupa sua paciência e também a bagunça no guarda roupa né?), um máximo.  O alerta fashion é o aviso que eles mandam quando algum blog dos seus favoritos posta um look novo, nada demais.


Bom meninas, é isso, espero que gostem e SUPER indico que vocês baixem esse app, ele é muito  interessante e super divertido. Beijinhos.
Bah Menezes*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution