terça-feira, 1 de abril de 2014

Calça Flare

Postado por Bah Menezes às 16:44
Oi meninas!
   Como vcs já repararam, o blog está de cara nova, mais simples e mais elegante! Depois quero que me contem o que acharam da nova aparência...
 
    Bom, o post como diz no título é sobre a calça flare na qual eu ando a-p-a-i-x-o-n-a-d-a e tenho um monte no guarda roupa! Essa calça nada mais é do que a nova  moderna boca de sino. A "versão nova" tem a barra menos aberta e mais sequinha, sem contar que o corte tem cintura alta, deixando a peça muito mais elegante.

     O ruim da calça flare é que ela achata o corpo, deixando a impressão de ser baixinha, quanto mais larga for a boca. Para as gordinhas a sugestão é usar looks monocromáticos, acompanhados de blusas que chamar atenção pro decote e desviem o olhar do quadril e da barriga. Já para as magras que querem dar a impressão de mais volume, podem optar pela flare com bolsos traseiros, que darão a impressão de um bumbum mais volumoso.

 Como combinar?
   Para os pés, pode ser combinado com rasteirinhas e sandálias flat, mas digamos que, o certo mesmo é colocar com um salto, de médio a super alto, scarpin, com salto grosso, mas salto (amo).
   E blusa? Cada ocasião pede uma. Para trabalhar, uma blusa de algodão cai bem, para sair, os tecidos fluidos como seda ou musseline são uma ótima opção, e podem ter transparência também. Para sair, as regatas, coletes ou até o moletom saem bem nessa.
   Coloridas, brancas, jeans, pretas, estampadas... usem e abusem meninas.
 
















Calças Flare são uma ótima opção para Outono/Inverno, podem apostar!

Para terminar o post, divando com a Thássia Naves.

Bah Menezes*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution