quinta-feira, 9 de julho de 2015

SOS: Coisas para fazer nas férias e te tirar do tédio!

Postado por Bah Menezes às 21:58
Oie gente,
    Fiz esse post depois de muito ouvir meus amigos reclamares que as férias estão um tédio. Fiz no polyvore uma montagem com coisas para fazer nas férias e durante a semana vou postar mais algumas, combinado? Vamos lá então:
Acompanhem pelos números os comentários:

1- Faz bem né? Agora que o semestre acabou, jogar as provas velhas fora, canetas que não funcionam mais, papeis de bala e bilhetinhos... Dar uma organizada pro próximo semestre.
2- Ah fala sério, todo mundo tem vontade de customizar alguma coisa, peguei o exemplo da calça porque é o mais fácil (essa semana faço um post explicando como rasgar um jeans).
3- Nada melhor do que o cartaz do filme Cidades De Papel né? Mas também tem os Minions, Divertida Mente, Jurassic Park... Afinal, nas férias o cinema fica cheio de filmes bons!
4-Vamos lá, baixar todas as músicas recém lançadas e excluir aquelas que não houve mais faz bem também. 
5- #ProjetoVerão porque ainda temos 6 meses pra conseguir um corpinho bom pra entrar no biquíni, sem contar que nesse frio, fazer exercício ajuda a dar uma esquentadinha.
6- Mais um dye que vou ensinar para vocês ainda essa semana. Como customizar uma camiseta. Podem procurar por tutoriais no youtube que tem vários.
7- Uma dica, cup cake ou o próprio bolo de caneca pra quem nunca tentou, ou melhor ainda, palha italiana. Afinal, férias de julho é gostoso comer doces.
8- G.N.O. (No bom e velho português, Noite Das Garotas Fora -de casa-), junta as amigas e sai! Ou se não rolar de sair, aquela clássica festa do pijama é uma boa.
9- Arrumar o guarda-roupas que você está enrolando faz tempo porque nunca tem tempo.... Agora você tem de sobra e vai agradecer depois. Separe as roupas que você não usa mais e que não te serve e doe, porque nesse frio tem muita gente precisando. Faça o bem para alguém. Sem preguiça. 

Pra começar é isso galera, semana que vem faço mais uma listinha de coisas pra fazer.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution