quarta-feira, 8 de julho de 2015

Inverno 2015 - Parte II

Postado por Bah Menezes às 13:22
Oie gente,
    Tardei mas não falhei, aqui estou eu com a parte dois do post sobre as tendências de inverno.

- Casacos Longos

   Esse aqui é pra não passar frio e pra quem gosta de ousar em looks.

- Calça De Cintura Alta
   Essa aqui é uma peça chave: monta looks despojados e formais, ambos ficam lindos.

-Gola Rolê
   Há quem diga que gola rolê é pra quem gosta, eu acho um charme no look além de esquentar.

- Fenda Frontal
  O charme da fenda frontal no inverno é: você acha que está coberta demais e quer mostrar um pouco de pele. Tcharãn! Mas acho que só deve arriscar que, não sente muito frio na perna.

-Camisa Branca
  Opa! Olha aí ais uma peça-chave pra esse inverno!

- Cinto
    A proposta dp cinto nesse inverno é usá-lo por cima de tudo para dar uma acinturada.

- Texturas
  Texturas diferentes também vão invadir como o Tweed, Faux Fur (peludinhos),Couro, Camursa...

E agora, ficou mais fácil de escolher looks para usar nesse inverno?
















0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution