terça-feira, 10 de março de 2015

Tendências de Make - Outono 2015

Postado por Bah Menezes às 17:55
Oi gente,
    O verão acaba esse mês e logo menos é Outono {acho que minha estação preferida}, e bom, a pedidos de post sobre make, esse foi o assunto que eu escolhi.
    Esse ano, a moda vai ser a pele mais natural e um make bem iluminado. Isso ai mulherada, vamos trocar a base de cobertura média por um BB Cream e o pó bronzer por um pó iluminado. 

    Agora partindo para um make mais noite, a tendência vai ser o clássico gatinho e o olho esfumado e... Batom vinho! Eu sou apaixonada por batom marcante, então com certeza vou me jogar nessa novidade, e vocês, quem tem coragem? 
    Então meninas e mulheres, vamos aproveitar a oportunidade pra ousar em algumas coisas simples (ou não) em relação a make. Depois posto sobre looks para o Outono.







0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution