terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Aniversário De 1 Ano Do Blog + Vizual Novo

Postado por Bah Menezes às 11:23

Oi gente.
    Bom, não sei nem por onde começar, um ano de blog e mais de 100 post é muita coisa! Confesso que estou até me sentindo orgulhosa por ter conseguido manter o blog tanto tempo, ele deixou de ser um passa-tempo para virar um futuro, se assim posso dizer. Eu tenho poucos acessos ainda, mais isso é devido a minha vergonha de divulgar bastante o blog, o que não vai mais ser assim.
     Quero agradecer a vocês fiéis leitores(as) que mesmo sem ter atualizado o blog, a visualização de vocês ta ali. Também quero agradecer a minha mãe que perdeu a paciência várias vezes comigo porque só pensava no blog e só falava do blog e também ao meu pai que é o meu fotografo dos looks. E por falar em fotografar os looks, obrigada vocês minhas amigas que também tiveram que fazer isso para mim. E claro, as piadinhas de vocês “Se a Bah Menezes, a blogueira disse que eu estou bonita, então eu estou bonita.” Ou “Bah, posta no blog!”. E claro, não posso esquecer dos haters aka críticos, que me disseram mil vezes no ask que eu estava copiando blog de outra pessoa, que eu nem tenho experiência para falar de moda, que eu vou passar fome vivendo disso... Porque claro, isso é mais do que um empurrão para eu ir lá e fazer, afinal, adoro um desafio.
      Acho que a essa altura do campeonato, vocês ainda se perguntam porque eu sempre tiro foto olhando para baixo, porque eu começo com ‘oi gente’ e não direto ao ponto, porque eu ainda não tenho vídeo no youtube... bom, agora vou responder vocês e em seguida também respondi algumas perguntas que pedi para umas amigas fazerem.
     Eu tiro foto olhando para baixo porque acho que o importante não é o meu rosto e sim a roupa; o ‘oi gente’ é bonitinho, virou mania e eu AINDA não tenho vídeo no youtube porque estou apanhando para aprender a editar vídeos (se alguém quiser me oferecer ajuda, eu aceito viu?), mas minha meta é postar um vídeo até o final do semestre ok?
E antes que eu me esqueça, vocês provavelmente repararam que o site está de cara nova né? Bom, ele ta bem clean em relação a outros blogs, mas era essa a aparência que eu queria. Espero que tenham gostado também.
Aproveitando para agradecer também a Amanda, que fez e instalou o layout novo para mim e teve que ouvir muito "coloca mais isso", "diminui aquilo" e também instalou hoje de madrugada o layout. Obrigada mesmo Amandinha. 
Bom, é isso, que venham muitos aniversários do blog ainda e vou deixar as perguntas aqui em baixo:


·     QUEM INSPIRA SEU ESTILO?

As It Girls do momento tem grande influência no meu estilo, afinal, esse é o papel delas... posso dizer que as It’s brasileiras como Jade Seba, Camila Coelho, Mariana Weickert, Marina Rui Barbosa, Thássia Naves, Helena Bordon, Sophia Alckmin.

·     QUAL FOI A ÚLTIMA LOUCURA QUE VOCÊ FEZ?

Acho que dar uma escurecida no cabelo, sinto falta das madeichas loiras.

·      QUE ITEM VOCÊ CONSIDERA INDISPENSÁVEL?

Rímel, T-shits e um shorts jeans destroyed.

·     COMO VOCÊ DEFINE SEU ESTILO?

Eu não acho um estilo certo para definir, sou uma mistura de tudo, então prefiro dizer que tenho um estilo urbano e moderno.

·     QUAIS BLOGS E SITES VOCÊ INDICA?

Steal The Look – stealthelook.com.br (preferido)
The Look – blogthelook.com.br
FFW Fashion Foward – ffw.com.br
Keep Calm And Diy – keepcalmdiy.com.br
Entre os blogs da Jade Saba, Thássia, Garotas Estúpidas...


1 comentários:

Unknown disse...

Sucesso garota, você merece!

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution