domingo, 15 de junho de 2014

Look do Dia

Postado por Bah Menezes às 13:50
Oi gente, 
   Esse look de hoje, eu usei numa sexta em que tava bem inspirada pra me arrumar e ousei bastante. Fiz varias sobre-posições e transformei o look em algo elegante por estar no nosso querido Preto & Branco. O look todo é a Unique Chic com excessão da bota que é da Capodarte
Eu estou com uma blusa de alcinha preta de renda, que coloquei para dentro da saia, dando a impressão de um vestido. Acrescentei a camisa listrada e o paletó branco. Nos pés a meia da Vestem que sobe até os joelhos e a bota. 
Foi um look que gostei bastante de usar, e tenho certeza qje vou ter a cara de pau de repetir (muitas vezes). 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution