sábado, 14 de junho de 2014

#Loira

Postado por Bah Menezes às 22:38
Oi gente, 
  Bom, semana passa eu fiz uma mudança no visual e fiquei loira (meu sonho de menina) e vim compartilhar com vocês: 
Bom, com uma mãe cabelereira eu já fiz muita coisa no meu cabelo, e vou mostrar um pouquinho do que eu já aprontei (tentei colocar em ordem cronológica):
Sim! Eu tive minha fase cabelo colorido, com aquela mecha pequena e colorida, que foi para uma californiana rosa (sem fotos) e terminou em "luzes" verdes. Depois disso meu cabelo ficou destruído e eu tive que parar (mas volto!). Bom, eu acho que agora vou dar um tempo pro meu cabelo, afinal de contas, ficar loira requer mais cuidados.








0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution