terça-feira, 1 de abril de 2014

Look Do Dia

Postado por Bah Menezes às 17:57
Meninas,
  Primeiro look que vou postar do blog! Ae! Hahaha foi o look que usei sexta pra ir ao shopping, só deu pra tirar uma #selfie mas as próximas eu tiro direitinho.
Blusa: Unique Chic
Calça: Rosa Santa
Rasteirinha: Schutz

Usei esse look no sábado também, mas coloquei uma bolsa de ombro com estampa de cobra e uma sapatilha da Empório Naka branca com o bico e a parte de trás em dourado. Amei esse look, com certeza vou usar mais.

Preciso confessar um negócio pra vocês também: Metade do meu guarda-roupa é dessa loja Unique Chic, é a loja de uma amiga da minha mãe, e ela trás as peças de fábricas, então acaba que outra loja pode ter a peça igual, como é o caso de uma calça étnica que eu tenho, que outras MUITAS lojas vendem igual já vi na Spezzato pelo dobro do preço, mas, relevem o caso ok?
Bah Menezes*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution