terça-feira, 1 de abril de 2014

Aulas de Spinning

Postado por Bah Menezes às 17:48


Olá meninas,
   Finalmente um post #fitness aqui no blog! Eu vim falar pra vocês sobre a aula de spinning que eu venho fazendo já faz um mês, duas vezes por semana. É uma aula muito animada pelo menos na minha academia porque tem música, luzes de "balada" na sala, é uma aula aeróbica com ritmo, um bom gasto calórico e um bom esforço físico. Considerada uma das aulas que mais emagrece, é queridinha das mulheres pois tonifica os músculos do abdômen, pernas e bumbum.
   exercicios-na-bicicleta
  Para não deixar nada de fora, a matéria que vou colocar aqui abaixo é de outro site, vou deixar o link ao final, leiam:

"Como Funciona: Aulas de Spinning
Esse treino é feito em cima de uma bicicleta ergométrica, os exercícios devem ser passados por um personal trainer profissional, onde a pessoa muda constantemente de posição no aparelho, velocidade e também o peso da carga usada. Esse treino usa bastante as articulações da perna, por isso oferece um rendimento físico mais avançado e pode queimar centenas de calorias.
As aulas de spinning são capazes de contribuir para o emagrecimento super rápido, desenvolve os músculos fazendo com que as áreas do bumbum, panturrilhas, coxas e abdômen fiquem torneados e, além disso, trás mais forma para o organismo, fazendo com que o corpo tenha ótimos benefícios e resultados notáveis já nas primeiras aulas.
As aulas de spinning não atuam apenas com o emagrecimento do corpo, elas também ajudam com o sistema cardiorrespiratório, fazendo com que a saúde do coração e do pulmão seja também trabalhada. O grande foco desse treino é proporcionar um tipo físico ideal, onde a pessoa consegue definição muscular na região abdominal, glúteos e também nas pernas. O emagrecimento obtido nesse treino é rápido e relevante, fazendo com que a pessoa conquiste resistência e bem estar com o seu próprio corpo.
Assim como toda atividade física, para você ter um ótimo retorno nos exericicos, conseguir um efeito mais bonito no corpo e além de tudo emagrecer e ter as curvas perfeitas, deve-se acoplar a sua rotina de atividades físicas a alimentação saudável. Além de serem extremamente benéficas, as aulas de spinning também podem ser acopladas a uma rotina de musculação ou outros exercícios."
http://www.seucorpoperfeito.com.br/aulas-de-spinning-emagrece-beneficios-como-funciona-e-como-fazer
A aula de spinning na minha academia é nessa sala da foto de baixo, e os efeitos são um pouco parecidos com o da foto acima (infelizmente eu não achei nenhuma foto da aula de onde eu faço), mas há pouca diferença, a principio os aparelhos, mas a aula parece ser a mesma.
Faço de Segunda e Quarta depois de um treino na musculação.
Já entrei nessa meninas, e vocês? Vale a pena

Bah Menezes*

 Só um P.S.: Eu faço academia na Companhia Athlética do Shopping Morumbi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution