segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Coleção de Fim De Ano na Renner

Postado por Bah Menezes às 17:48
Olá! 
    Vim compartilhar um pouquinho com vocês da coleção que eu fui conferir na Renner nesse domigo. Achei as peças bem divertidas e modernas, se encaixam no post que eu fiz antes sobre moda divertida. 
     Tem muita listra, estampas, cores, vestidos coladinhos de algodão, muitas t-shirts com frases ou bandas de rock, muito metálico. Resumindo: ta maravilhosa. Pode ir lá conferir que vocês não vão conseguir sair da loja sem comprar nada. Até os pijamas estão irresistíveis. 
     Chega de enrolação e vamos para as fotos: 

    Gostaram? Eu fotografei muito pouco mas acho que foi o suficiente pra deixar vocês curiosos. Todas as peças estão super em alta nessa primavera/verão. 

(Perdoem a má qualidade das fotos tiradas de um Iphone5 com uma luz péssima e não desistam de mim!) 

















0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution