sexta-feira, 27 de março de 2015

Looks Para O LollaPalooza

Postado por Bah Menezes às 18:28
Yey gente,
    Mais um ano se passou, o festival está de volta e lá vou eu! Eu e mais um monte de gente que vai ter que se preocupar com o estilo e o conforto, afinal, horas em pé, no sol, calor... Então aqui vai um inspire de look para o Lolla 

   Como experiência própria do ano passado, acho que o melhor calçado é tênis ou bota, pelo fato de andar muito, correr risco de pisarem no seu pé, mas, se você é daquelas que fica na sua, assiste de longe, pode até correr o risco de uma flat ou sapatilha. 
    Acessórios totalmente liberados, ainda mais esses colares e anéis meio boho, estilo hipsters, bandanas e os óculos de sol de todos os estilos possíveis. Coroa de flores, flash tattos, glitter pro rosto... Tudo liberado! 
    Quanto a bolsa, menores o possível, que são fáceis e leves de carregar, levar somente o necessário. 
     Bom é isso, faltam apenas horas e aqui estou eu na contagem regressiva escondendo minha ansiedade através de posts. Depois do Lolla eu posto fotos dos meus looks e dos shows, combinado? beijinho. 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution