quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Look Do Dia

Postado por Bah Menezes às 15:58
Oi gente,
   Demorei mas estou aqui de volta, agora que as aulas voltaram, a rotina volta e os posts tbm. Bom, esse look eu usei algum dia nas férias pra ir ao shopping e confesso que apaixonei tanto que já repeti duas vezes rs.
   Outra coisa é que estou me apaixonando cada vez mais pela jaqueta jeans, além de prática e estilosa, é uma peça versátil, para o dia-a-dia, e pode ser combinada com tudo. Um segredinho sobre esse look é que me inspirei em outro look que eu vi e fiquei com ele na cabeça, mas vamos ao que interessa:

Jaqueta: GAP
Regata: UniqueChique
Calça: UniqusChique
Bolsa: Forever 21
Alpargata: Mundial

(saudades cabelo loiro, mas agora estou morena! :D) 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution