quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Look Do Dia

Postado por Bah Menezes às 13:54
Oi gente,
    Primeiro de tudo um feliz ano novo pra vocês, e como eu não consigo me segurar, vou ter que contar pra vocês que eu estou personalizando um layout novo para o blog! Ops. Mas as outras novidades que vão surgir serão surpresa e vocês só vão saber no aniversário de 1 ano do blog. 
   Bom, primeiro post do ano, nada mais fácil e bacana do que um look pra postar. Esse look eu usei pra sair com umas amigas e como esse verão ta difícil, tive que me render ao shorts de cintura alta, regata cavada, flat e a minha bolsa enorme que não largo mais (me dei de presente de Natal).
 
Short: C&A
Regata: UniqueChic
Bolsa: Forever 21
Flat: Schutz
Acessórios: Morana 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution