segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Óculos De Sol - Verão 2015

Postado por Bah Menezes às 17:15
EOi gente,
    Olha,agora perto do Natal as coisas ficam muito corridas, e comigo trabalhando não me resta muito tempo pra postar no blog, então não tive tempo para postar algumas coisas programadas.
     Fiz esse post a pedido da minha prima, vim contar pra vocês sobre os óculos de sol que já são tendência e mostrar como e quando podem ser usados.
     Pra quem não gosta, sinto muito, mas os modelos espelhados vão tomar conta nesse verão. Eu adoro e acho que tudo é uma questão de estilo e da elegância do modelo. Os óculos de armação grande e detalhada e os de estilo aviador com lente de coração também. E por falar em modelo, os que mais estão fazendo sucesso são os classicos modelos aviador da Rayban, o mais novo sucesso da Illesteva e os apaixonantes modelos da Dior. Claro que são todos de marcas e a maioria não tão acessíveis, mas mada que uma 25 de Março não resolva né? 
     
 
   E como usá-los? 
 

   Espero que tenha ajudado e inspirado vocês, Verão acabou de começar e vamos com o pé direito e muito estilo. 

Credito das fotos: Jade Seba (principalmente) e a minha amiga Sarah e a Olivia que são as meninas da foto com os óculos todo azul e todo roxo. 







0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution