quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Hinode - Batom e Gloss

Postado por Bah Menezes às 14:53
Oi gente,
    Esses dias que dei uma sumida ( me perdoem, estou sem tempo e wifi rsrs), testei bastante maquiagem, de várias marcas, me apaixonei mais ainda por make e logo faço um post com os produtos novos, mas... Conheci a marca Hinode e me apaixonei por um batom e um gloss, na mesma hora fotografei pra postar aqui.
   Os dois são rosa. O batom tem o tom mais aberto e o gloss é mais escuro. Eu ficava intercalando eles durante o dia, até que resolvi misturar e ficou maravilhoso (pena que na foto não parece tão lindo assim, mas juro que é). O gloss tem uma coisa muito interessante, o pincel é em espiral e espalha direitinho. 
   Essa semana eu tava bem afim do rosa (o esmalte entrega que não foi só a boca...) mas tenho que admitir que mesmo minha cor preferida seja azul, eu acho rosa lindo. 

Bom, procurem sobre a marca e os produtos da Hinode, são lindos e bons, vale a pena experimentar! 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution