quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Slip On

Postado por Bah Menezes às 18:21
Oi gente,
     Me desculpem o sumiço, tive alguns problemas pessoas e deixei o blog de lado por um tempinho. Mas, agora que eu estou de volta, vim compartihar com vocês uma paixão recente.
     Slip On foi um modelo bem famoso entre skatistas na decada de 80, é um tênis sem cadarço e fácil de calçar. Os modelos tradicionais são da Converse e Vans, mas a Schutz, Santa Lolla, Luiza Barcelos e entre outras marcas tem modelos lindos, com glitter, estampados, spikes... 
      Vou compartilhas com vocês looks para inspirar: 
      
   E ae, gostaram? Estou namorando os modelos da Santa Lolla. A tendência não é tããão recemte assim, mas acho que é um tênis que fica bom em qualquer estação. 







0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution