segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Flash Tattoos

Postado por Bah Menezes às 14:54
Oi gente,
    Vim compartilhar uma descoberta fresquinha de alguns minutos atras com vocês. Eu estava fuçando meu insta e vi essa foto da Beyonce diva:
    Até ai, normal, mais uma foto da Queen B, e fiquei de olho nesses "acessórios". Acontece que não são acessórios e sim tatuagens removíveis que imitam jóias. Parecem aquelas tattoos de chiclete sabe? Duram de 4 a 6 dias e podem ser removidas com alcóol. A aplicação é a mesma: escolher o local e pressionar um algodão com água por cima e pronto.
   Lá nos EUA custa cerca de 10 euros ou de 20 a 30 dólares no site, aqui no Brasil o preço é mais salgado pra variar. Me apaixonei tanto que fui buscar por algum site americano que entregasse aqui no Brasil e descobri que o próprio site faz isso: http://flashtat.com
    Elas são nas cores dourada, prateado e preto.Eu achei um máximo isso e com certeza não vou resistir e comprar uma pra usar no verão.

  E ai, gostaram? Usariam ou não? 




 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution