quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Como Usar: Camisa Xadrez Amarrada + Cropped

Postado por Bah Menezes às 16:23
Oi gente,
    To com 3G bom então agora da pra postar hahaha
    Essa semana eu postei um look em que eu estava com uma camisa amarrada na cintura que me inspirou a fazer o post de hoje. Geralmente eu acho camisa xadrez amarrada legal só em época de festa junina, depois disso fica muito "rolezeira". Acontece que quando usei, vi que tudo depende da harmonia com outras peças. Pesquisei um pouco e um jeito bem bonito de usar é com blusa cropped porque fica despojado e ao mesmo tempo arrumadinha, olha só: 
   São idéias de looks para socialzinhas, house parties, alguma coisa mais descontraída com os amigos. Fica super confortável pelo fato de ser calça + tênis só que ao mesmo tempo temos o cropped + camisa que dá um toque mais elegante e divertido.   
   O primeiro look (esquerda) é para uma ocasião que pede um pouco mais, a cor principal é preto, o vermelho da camisa é chamativo e tem detalhes em spikes. O segundo look, é um meio-a-meio porque a renda do cropped e o sneaker não deixa ficar muito despojado, diferente do terceiro (direita) que é bem casual, temos a combinação jeans + all star + cropped básico. 

   Bom é isso, se arrisquem que vale a pena, vou tentar combinar com algum cropped e depois posto aqui pra vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution