quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Polêmica Fashion: Papete

Postado por Bah Menezes às 17:37
Oi gente,
   Eu to escrevendo esse post com cara de quem ta vendo E.T. porque eu não estou acreditando no que estou escrevendo. Sim gente, como vocês viram no título, as papetes vão ressurgir dos mortos. Eu nunca tive papete, nem quando era criança, eu não gostava e comtinuo não gostando mas, lembro que a minha mãe tinha algumas, ou uma em específico de oncinha que eu me lembro bem. 
  Bom, primavera-verão ta aí, e se preparem porque na gringa já estão usando e eu peguei algumas fotos aqui pra ver se muda a minha e a sua opinião:
  Essa foto que me inspirou pra escrever aqui no blog, porque foi o que me fez acreditar que era real: a Arezzo está até com coleção.
   Eu que adooooro sair por ai de Havaianas e Crocs (mas ninguém vê isso porque é feio), até arrisco usar papete, mas tem que ter coragem e saber usar. Ainda não gosto dessa idéia e vocês? Se algum dia ousar de usar uma papete vocês serão os primeiros a saber. 



  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution