sexta-feira, 25 de julho de 2014

Look Do Dia

Postado por Bah Menezes às 23:43
Oi gente,
    Férias acabando, estou aproveitando ao máximo esses últimos dias porque depois só frio e provas. 
Fui ao shopping quarta com uma amiga pra olhar umas makes (posts depois) e eu tava com muit preguiça de sair de casa, mas já que ia, resolvi ficar arrumadinha mas pra uma quarta-feira não precisa muito. 
   Vou confessar que tenho uma paixão por suéter no inverno, acho um charme e peça-chave para qualquer look. Combinei com a minha legging florida (tenho muita legging estampada ok?) e pra não ficar no P&B, tirei meu oxford do fundo da sapateira :). Ta bém estou tendo um certo affair por anéis, resolvi usar quatro de uma vez só e apostei também na tendência dos braceletes por cima da manga. 
Suéter e regata branca: Zara
Calça: Forever 21
Oxfor: Arezzo
Acessórios: Acervo Pessoal

(Estou usando o batom da NYX)

Creditos para a Luisa Cotta, minha futura fotografa pessoal dos looks hahaha 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution