segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lollapalooza!

Postado por Bah Menezes às 16:55
Oi gente!
  Eu to muito cansada de ontem, mas muito empolgada e feliz de estar escrevendo esse post.
  Lollapalooza foi esse final de semana, e eu fui ontem. Cheguei lá por volta das 13 horas e a primeira música que ouvi, foi do show do Apanhador Só, que eu não conhecia e cheguei bem no final. Assim que acabou fui assistir ao Raimundos e MEU DEUS, foi animal o show! Rolou no palco Skol, que ficava de lado pro morrinho com uns balões formando a palavra Lollapalooza.

Nesse mesmo palco rolou o show da Ellie Goulding, eu pulei, dancei e cantei muuuuuito.

Antes do show da Ellie, eu fui comer e assisti 20 minutinhos da apresentação da Cone Crew Diretoria, tava bem cheio e bem animado. Assisti também ao Pixies, um som que não conhecia e curti.
Quando o show do Pixies acabou eu fiquei dando uma volta pelo autódromo.
Os dois últimos shows que eu assisti foram no palco Perry, esses dois últimos shows acabaram com meus pés, mas foram os mais animados. The Bloody Beetroots e Axwell. TBB eu não conhecia, fique lá naquele palco pra esperar dar o horário do Axwell, e quando começou a tocar, eu me enfiei no meio da galera e comecei a dançar. Agora, o que falar do show do Axwell?! Muito bom, muito animado, muito divertido, inesquecível, a vibe lá é outra, todo mundo pulando, cantando e dançando ao mesmo tempo, foi demais! 

Eu tirei muita pouca foto, mas vou mostrar pra vocês. A menina que ta nas fotos comigo é a Mari, minha #BF hahaha.












Bah Menezes*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution