quinta-feira, 3 de abril de 2014

Comprinhas na Forever 21

Postado por Bah Menezes às 19:05
Aleluia!
   Tenho que começar o post assim, porque foi só na 4ª visita a loja que sai com a minha sacolinha amarela tão esperada.
   Comprei quatro coisas: Uma regata cropped escrito RICH (bem phyna), uma calça xadrez de pijama de flanela, uma corrente escrito BAD e um maxicolar azul marinho. Queria ter comprado muito mais! Provei também um macaquinho preto de renda e um shorts de lycra para a academia. Tudo oque provei ficou lindo, pena que não comprei tudo #chateada.
Cropped - R$34,90

Maxicolar: R$41,40 (coisa mais cara que comprei, mas, a #mamipoderosa queria)
Corrente - R$24,90


Calça - R$41,90 ( essa teve o preço justo, mas só porque o tecido é flanela)

    A Forever 21 está sendo muito bem criticada pelos preços, e realmente, muita coisa está com um preço ótimo, porém, outras que nem deveriam valer tanto estavam caríssimas (oi maxicolar). Outra coisa que eu vi muitas meninas comentando é sobre as lingeries da loja. As calcinhas de lá são lindas e a melhor parte: R$15,90 (até as de renda!), os tops e sutiãs também, não me lembro direito, mas acho que estavam R$30 e pouco. E as bolsas, entre R$90 e R$160, bem grandonas e coloridas, agora só precisamos saber se aguentam um bom tempo. 
    
    Pretendo voltar lá ainda esse mês e tirar fotos e pegar os preços pra vocês. E também ainda faço um post com fotos da loja pra quem não teve a oportunidade ( e/ou paciência, porque precisa) para conhecer a loja. 

 Bah Menezes*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution