segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quem Sou Eu?

Postado por Bah Menezes às 12:54
BAH  BY  BAH
M
eu nome é Bárbara, nasci em São Paulo, gosto de muito escrever e sempre quis ter um site em que eu pudesse falar sobre o que eu mais gosto: moda e beleza.

Quando pequena sempre mostrei interesse nessa área, desde trocar várias vezes as roupas das Barbies até tentativas fracassadas de desenhar croquis (um dia eu ainda acerto!).

Canceriana, são paulina, extremamente extrovertida, adoro sair com amigos, amo batata-frita, não calo a boca nunca e minha risada é estranha. Sou muito comunicativa, tenho personalidade forte e por isso não gosto muito de padrões.

O blog é um espaço onde eu vou compartilhar com vocês um pouquinho do meu gosto, do meu estilo e também, junto com vocês, aprendendo um pouco mais sobre o assunto.


 “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” - Romanos 8:28

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution